PartidosPolítica

NÃO CUSTA LEMBRAR. Partidões juravam unidade. Quer dizer, isso mudaria um pouco (ou muito) depois

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 27 de agosto de 2015, quinta:

PARTIDOS. DEM e PMDB encaminham as chapas únicas para seus Diretórios. A bronca só inicia depois

A manhã da sabatina será dedicada ao PMDB. Aguarda-se um bom punhado de militantes filiados para votar na convenção municipal da sigla, que acontece no Clube Comercial.

Já na domingueira, também de manhã, quem realiza seu encontro municipal é o DEM, que espera um número pelo menos razoável de alistados, no plenário da Câmara de Vereadores.

A tendência, pelo que o editor apurou nos últimos dias, e especialmente em contatos nesta quarta-feira, é que tanto peemedebistas quanto demistas terão chapa única para compor o Diretório Municipal.

No caso do PMDB, inclusive, está-se aparando a listagem. Há mais que os 45 titulares e 15 suplentes (além de outras instâncias partidárias, que também serão eleitas. Imagina-se que um acordo seja encontrado até a noite desta quinta, no máximo na sexta, quando as chapas precisam ser inscritas...

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI    

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, na própria convenção do PMDB haveria confusão em torno da lista oficial da chapa única. Foi um forrobodó razoável. No DEM, houve calmaria. Mas, adiante, um dos líderes, o vereador Tavores se mandaria para o PSDB.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo