EsporteJornalismoMídia

RÁDIO E TV. Paulo Brito confirma saída da RBS, para a Band. E Luciano Perico assume seu lugar de narrador

No Coletiva.Net, portal especializado em mídia, com fotos de Reprodução

troca britoNa Band, Paulo Brito terá programa na TV e na rádio – O Grupo Bandeirantes anunciou oficialmente a contratação do comunicador Paulo Brito, no Donos da Bola RS desta segunda-feira, 29. Com estreia marcada para daqui a duas semanas, o apresentador terá programas na TV e na rádio, onde atuará, também, como comentarista.

Em entrevista ao Coletiva.net, Brito contou que está muito feliz com a nova casa e que as expectativas estão grandes. “Parece que estou recomeçando a carreira, com mais liberdade e espaço”, falou, referindo-se ao programa de rádio que assumirá na emissora. “Poderei falar de outros assuntos que não futebol. Vou cantar, contar piada, xingar, trazer temas de política, sociedade, segurança”, exemplificou, ao frisar que terá uma atração de entretenimento.

Sobre a antiga casa, ele agradeceu todas as oportunidades que teve e que saiu muito feliz da emissora onde trabalhou por 28 anos. “Conquistei muito amigos lá e conheci o mundo através da RBS TV”, resumiu. Na TV Band, limitou-se a dizer que participará de alguns programas: “Não fui autorizado a revelar as atrações das quais farei parte, mas logo todos saberão”. Brito, ainda, garantiu que…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

troca lucianoLuciano Périco estreia como narrador da RBS TV – Luciano Périco foi oficialmente anunciado como novo narrador da RBS TV, nesta segunda-feira, 29, durante o Jornal do Almoço. Com estreia marcada para a próxima quarta-feira, 31, na partida entre Inter e Fortaleza, no Beira-Rio, pela Copa do Brasil, Lucianinho, como é mais conhecido, assumiu o lugar de Paulo Brito, que assinou sua demissão do Grupo RBS nesta manhã.

Além de comandar os jogos de futebol, Périco estará à frente do quadro semanal ‘Central do Torcedor’, no Globo Esporte, e se manterá nas transmissões de futebol da Gaúcha, onde começou a carreira. Além disso, permanecerá como âncora dos programas ‘Hoje nos Esportes’, transmitido de segunda a sexta-feira, às 17h30, e ‘Show dos Esportes’, também de segunda a sexta-feira, às 20h10.

Ao Coletiva.net, Lucianinho disse estar feliz com a nova etapa e desafio que está enfrentando. “Estou muito contente com a oportunidade de poder substituir Celestino Valenzuela e Paulo Brito, que são duas figuras importantíssimas no futebol”, falou. O comunicador, que há 13 anos faz transmissão de jogos pela Gaúcha, completou dizendo que está ansioso para o jogo de quarta-feira: “Quero que chegue logo o dia”.

Sobre assumir como apresentador de TV, ele falou que, “certamente, quando me chamaram para isso, levaram em conta todo o pacote, sabendo bem que eu sou na rádio. É uma sequência do meu trabalho”, pontuou…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Até que enfim ficamos livres do “belezinha”. O substituto aparenta ser muito gente boa, para narrar melhor que o antecessor também não precisa muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo