CampanhaEleições 2016

CAMPANHA. Fabiano e Magali mostram seus projetos para dirigentes da CDL e do Sindicato dos Contadores

Por THASSIANI PORTO (texto) e GABRIEL GABARDO (foto), da Assessoria de Imprensa da Coligação

Na manhã desta quinta-feira, Fabiano e Magali foram à sede da CDL (foto)
Na manhã desta quinta-feira, Fabiano e Magali foram à sede da CDL 

Fabiano Pereira e Magali Marques da Rocha, candidatos à Prefeitura de Santa Maria pela coligação Santa Maria que Olha Para Frente, participaram na manhã desta quinta-feira, 01, de um café da manhã com a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDL). Recebidos pela vice-presidente Elizabeth Flores, e demais membros da diretoria, os candidatos apresentaram seus projetos para o desenvolvimento do município.

Fabiano destacou que o CDL representa aquela que é a grande parte responsável pela economia de Santa Maria, o comércio, e que em seu plano de governo existem diversos projetos que visam a valorização deste setor, como a desburocratização dos alvarás e as melhorias no distrito industrial.

“O setor de comércio e serviços gera cerca de 75% dos empregos locais, além disso é ele que faz a economia do município girar. Acreditamos que os empreendedores têm papel central nesse novo ciclo de compromisso que eu e Magali estamos propondo com o futuro de Santa Maria” afirmou Fabiano.

Ao final do dia, Fabiano e Magali se reuniram com o Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade de Santa Maria onde foram recebidos pelo Presidente do Sindicato, Luiz Carlos Oliveira, e demais membros do conselho. Os participantes, além de serem apresentados ao Plano de Governo dos candidatos e aos seus projetos para Santa Maria, entregaram um documento com algumas solicitações, entre elas uma participação mais ativa do poder público em atividades e eventos promovidos pelo Conselho.

Em sua fala, Fabiano reiterou que esta parceria já está garantida. “Podemos, e queremos, aprender muito com vocês. As novas ideias sempre são bem-vindas e se somam às nossas propostas tornando-as cada vez mais produtivas e positivas. O papel do prefeito e do vice é de servir a comunidade, em todas as esferas, e é este papel que queremos desempenhar em nossa Santa Maria”, finalizou.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo