Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
CampanhaEleições 2016

CAMPANHA. Pedetistas fazem bandeiraço no centro, após a abertura do Comitê de ‘Bisogno e Falk PDT 12’

Por DIOGO BRONDANI (texto) e FILIPE SCHAURICH (foto), da Assessoria de Imprensa da Candidatura

bisognoO PDT arrancou de vez rumo à vitória neste dia 12. Quem passou pelo Centro no final da tarde desta segunda pode ver o grande bandeiraço realizado pelos candidatos a vereador, militantes e eleitores que declararam seu apoio a Marcelo Bisogno e Ewerton Falk (foto).

“Esse carinho dos eleitores mostra o quanto eles querem mudança, renovação. E nós vamos proporcionar isso a todos que nos derem uma oportunidade de mostrar trabalho de verdade. Agora é a vez do 12”, destacou Bisogno.

Pouco antes, às 17h, houve a abertura do Comitê Central do PDT 12, que fica na rua Riachuelo, nº 60 (esquina José Bonifácio). Com localização privilegiada, o espaço é aberto a todos que quiserem conhecer um pouco mais sobre as propostas de Bisogno e Falk e também dos candidatos a vereador.

Outro destaque da agenda foi a participação na reunião-almoço do Fórum das Entidades Empresariais. Bisogno e Falk falaram de seus projetos e responderam a questionamentos das lideranças. “Sabemos o quanto é importante diminuir o número de pastas para podermos trabalhar dentro do orçamento municipal. No entanto, queremos que toda sociedade civil devidamente organizada faça parte do nosso governo. Entendemos que é com a participação efetiva de associações, entidades, agremiações e demais órgãos representativos (desde que devidamente registrados) precisam integrar um conselho que integre a administração municipal. Por isso, viemos aqui hoje, para poder ouvir as necessidades destes representantes de entidades importantes da cidade, bem como apresentar nossas ideais a eles”, considerou Falk.

Nesta terça, Bisogno fará uma caminhada no bairro Tancredo Neves junto dos candidatos a vereador e militantes do partido. Falk cumpre outra agenda de campanha.

Visite a página oficial de Marcelo Bisogno e Ewerton Falk PDT 12 (http://migre.me/uHoLX) no Facebook e saiba mais sobre as ideias que vão conectar pessoas e transformar histórias em Santa Maria.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo