CampanhaEleições 2016

CAMPANHA. Valdeci e Helen reafirmam compromisso com o Plano de Desenvolvimento Estratégico de SM

Por TIAGO MACHADO (texto) e CHRISTIANO ERCOLANI (foto), da Assessoria de Imprensa da Coligação

Valdeci com presidente da Agência de Desenvolvimento, empresário Vilson Serro
Valdeci com presidente da Agência de Desenvolvimento, Vilson Serro

O Plano Estratégico de Desenvolvimento “A Santa Maria Que Queremos” tem o apoio e o respaldo do candidato a prefeito Valdeci Oliveira e da candidata a vice-prefeita Helen Cabral. A dupla participou, na manhã dessa segunda (12), na Câmara de Vereadores, do ato de entrega do PED aos candidatos a prefeito e reafirmou o seu compromisso com as diretrizes do estudo, elaborado por mais de 200 instituições locais e coordenado pela Agência de Desenvolvimento de Santa Maria (ADESM).

“O plano de governo da Coligação Trabalho de Verdade – a qual eu e a Helen temos o orgulho de representar nessa eleição – já conta com diversas contribuições oriundas do Plano Estratégico. As entidades e as muitas pessoas que se engajaram nesse trabalho prestaram um grandioso serviço público para o desenvolvimento presente e futuro da nossa cidade. Em especial, é preciso reconhecer e valorizar a dedicação de toda equipe da ADESM”, ressaltou Valdeci.

Ao se comprometer com o PED, Valdeci também resgatou a relação qualificada que a sua gestão como prefeito estabeleceu com as entidades empresariais, produtivas e sociais no período entre 2001 e 2008. “Posso assumir esse compromisso, porque quando fui prefeito governei lado a lado com as entidades. Muitas parcerias foram feitas e muitos gargalos foram resolvidos a partir de ações conjuntas desenvolvidas, principalmente, na área do desenvolvimento econômico e da infraestrutura. Sou daqueles que entendem que administrar uma cidade é uma tarefa coletiva. Foi-se o tempo dos salvadores da pátria, que prometiam tudo e realizavam muito pouco”, destacou.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo