Destaque

CIDADE. Familiares de vítimas da Kiss e policiais civis fazem protesto contra a criminalidade em Santa Maria

kiss policiaisPor LUIZ ROESE, especial para o Site, com foto de LIGIANE RIGHI DA SILVA 

Representantes das famílias das vítimas da Tragédia da Boate Kiss e policiais civis realizam uma ato contra a criminalidade, nesta quinta-feira pela manhã, na Praça Saldanha Marinho, no Centro de Santa Maria. Eles se reuniram na tenda dos familiares.

De acordo com os familiares, o protesto é contra o caos da segurança pública, por conta da falta de recursos. O movimento também reclama que o governo não nomeia as pessoas mais qualificadas para comandar a área.

Na tenda, também pode ser encontrado o abaixo-assinado de protesto contra a nomeação do ex-prefeito Cezar Schirmer para secretário de Segurança Pública do Estado. O material será encaminhado ao governador.

Na internet, o Movimento Santa Maria do Luto à Luta está promovendo um abaixo-assinado virtual, que também será encaminhado ao governador do Estado, José Ivo Sartori. Confira AQUI.

Na manhã desta quinta (8), o grupo de policiais civis percorreu ruas do Centro e carregou 43 cruzes, o mesmo número de assassinatos deste ano no Município, Eles também protestaram contra o parcelamento de salários.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Como se manifestação resolvesse problema de falta de recursos que não existem. Podem protestar até dar praia em Santa Maria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo