Destaque

COLUNA. Nesta segunda, em A Razão, até que enfim surgem primeiros sinais de campanha eleitoral em SM

No calçadão e adjacências, bandeiras, muitas bandeiras. Enfim, um sinal claro de campanha eleitoral em Santa Maria (foto Reprodução)
No calçadão e adjacências, bandeiras, muitas bandeiras. Enfim, um sinal claro de campanha eleitoral em Santa Maria (foto Reprodução)

“…O colunista já escreveu, e ainda não mudou de ideia: a presença no Calçadão Salvador Isaia, qualquer que seja o dia da semana, mas especialmente aos sábados, não significa voto. Quem ali está já se definiu. Ou não vai fazê-lo porque vê candidatos zanzando na área.

Mas isso, claro, é apenas uma opinião com a qual ninguém é obrigado a concordar. De todo modo, isso não obscurece um fato: aquele espaço nobre da vida santa-mariense também pode ser indicador importante do que está acontecendo.

Tanto é verdade que, pela primeira vez desde o início da busca aos votos, o último sábado mostrou, com…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Os que estavam na frente na última pesquisa devem ficar quietos. Os que estão atrás é que começarão a “dar pedrada”. Porque se ficar como está, não acontecer algo diferente, a ordem na fila não muda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo