CampanhaEleições 2016

A CONFIRMAR. A outra metade do PDT vai aderir a Pozzobom. Anúncio deve ocorrer nesta segunda-feira

selo-eleicoesO PDT não pode conviver sem divisão. E ela está dada. Fonte das melhores garante: hoje à tarde, a porção que ainda está quieta vai falar. Para se contrapor aos suplente que fecharam com Valdeci Oliveira, vão se manifestar em favor de Jorge Pozzobom.

Bueno, melhor aguardar. Mas, ao que consta, o candidato a prefeito, Marcelo Bisogno, e o a vice, Ewerton Falk, são os únicos que seguirão, meeesmo, a orientação do Diretório, de neutralidade pública.

Com a confirmação dessa informação, neutros, mesmo, só mesmo os candidatos a prefeito. A vice, nem todos, pois Magali Marques da Rocha, segundo reportagem recente do Diário de Santa Maria, aderiu à campanha tucana,

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

  1. Essa segunda divisão mostra dois pontos. O primeiro: os candidatos são absolutamente iguais. Os que perderam não se importam muito na qualidade dessa decisão, qualquer um que ganhar, ganhou. Já quem vota tem essa seguinte constatação: “pobre Santa Maria”. O segundo ponto: para muitos políticos da aldeia a eleição está indecisa. Então alguns do mesmo partido chutam o apoio de um lado e outros, do outro lado. Não por nada jogaram no ar a moedinha. Há 50% de chance de acertar quem vai levar, daí a divisão, tudo por causa do interesse em fatiar o poder com as secretarias com o ganhador e se manter na vitrine. Se o Valdeci ganhar, o PDT vai. Se o Pozzombom ganhar, o PDT vai. Olhem que interessante. A que ponto chegamos.

    O Jader foi muito mais rápido e pragmático. Teve certeza que o Valdeci vai ganhar, e o que fez? Mesmo num partido ideologicamente contrário ao PT, “chutou o balde”. De presente vai levar uma secretaria “saindo do forninho”, daquelas de muita exposição na mídia, quem sabe a de Mobilidade?

    Reforma política já!

  2. O partido é livre… deixou a escolha dos seus militantes para optar em apoiar no segundo turno ” O Tucano ou João de barro”…
    Nas próximas eleições será sempre assim em Santa Maria… todos partidos lutaram para ir ao segundo turno e depois negociar apoio…
    Parabéns ao segundo turno!

    PS: Quem irá voar mais longe?

    Tucano x João de Barro

  3. Problema do PDT é que Brizola foi um pé de eucalipto dentro do partido. Pior, se na Venezuela Chavez deixou Maduro, no PDT Brizola deixou Carlos Lupi.

  4. Venho dizendo isso há tempos. O problema do Brasil não é o PMDB. É o PDT. O primeiro todo mundo sabe que é ‘vaselina’. O segundo se faz que não é…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo