CampanhaEleições 2016

CAMPANHA. Caminhada no Centro e painel sobre o Carnaval marcam este sábado de Pozzobom e Cechin

Por RAMIRO GUIMARÃES (texto) e RONI RIET (foto), da Assessoria de Imprensa da Coligação

Conversa com eleitores, tarefa diária do candidato Jorge Pozzobom
Conversa com eleitores, tarefa diária do candidato Jorge Pozzobom

Jorge Pozzobom e Sérgio Cechin, candidatos à Prefeitura de Santa Maria pela Coligação AGORA É A VEZ DA MUDANÇA – PSDB, PP, DEM, PR E PROS, participaram do Debate Solidário promovido pela Associação Aliança pelo Samba, realizado na manhã deste sábado (15). O evento ocorreu na sede da Escola de Samba Mocidade Independente das Dores e teve como foco justamente discutir a posição dos candidatos sobre a realização do Carnaval de Rua de Santa Maria, que foi cancelado em 2016.

“Temos trabalhos e compromissos firmados com as Escolas de Samba que não são de hoje, que não valem apenas para o período eleitoral. O Carnaval não tem partido. É uma festa do povo de Santa Maria. Vamos buscar parcerias e criar soluções para retomá-lo já em 2017”, comprometeu-se Pozzobom.

Além do painel promovido pela Associação Aliança pelo Samba, Pozzobom e Cechin também cumpriram agenda no Centro da cidade. No começo da manhã, os candidatos visitaram a feira de produtos coloniais na Avenida Rio Branco e conversaram com os comerciantes no local. Por volta das 11h, a dupla liderou a militância do time 45 em uma mobilização no Calçadão Salvador Isaia.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo