CampanhaEleições 2016

CAMPANHA. Domingo de Valdeci e Helen foi na zona Oeste: caminhadas estiveram na agenda dos petistas

Por TIAGO MACHADO (texto e foto), da Assessoria de Imprensa da Coligação

Dobradinha petista fez caminhadas e “dialogou” com a população
Dobradinha petista fez caminhadas e “dialogou” com a população

De manhã, na Vila Ecologia; à tarde, na Nova Santa Marta. Esse foi o roteiro de campanha de Valdeci Oliveira e Helen Cabral nesse domingo (9). Nos dois locais, situados na Zona Oeste, os candidatos, acompanhados da militância, de apoiadores e dos vereadores eleitos da Coligação Trabalho de Verdade, realizaram caminhadas e dialogaram com a população. Também aproveitaram para relembrar as ações da gestão Valdeci na Prefeitura Municipal.

“Tive o orgulho de, como prefeito, ter mudado para melhor a vida de muitas famílias dos bairros e vilas de Santa Maria. Vamos ganhar as eleições para retomar essa ação, assim como para recuperar a área central da cidade, que está suja e mal cuidada”, salientou Valdeci.

Na Nova Santa Marta, Valdeci e Helen também realizaram uma mini-carreata pelas ruas do bairro. “Finalizamos o primeiro final de semana de campanha com excelentes atividades”, resumiu Valdeci.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Valdeci mudou tanto a vida das pessoas que tiveram que comprar bandeiras novas, fica em casa as vermelhas com estrala e surgem as amarelas com o coração no D e o João de Barro.
    Cadê o PT vermelho e da estrela? Foi este PT que fez Valdeci… o do paz e amor não é o Valdeci que o povo conhece… está irreconhecivel.

  2. Independente do que Seu Valdeci fez!
    A população de SM ao eleger Valdeci novamente vai respirar mais aliviada. Pois impera na trajetória de vida dele um sentido sempre vitorioso. Isso nos conforta quanto sendo ele o prefeito de SM. É ELE O DONO DA CHAVE DA CIDADE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo