CampanhaEleições 2016

CAMPANHA. Em Porto Alegre, Valdeci se mostra solidário pela morte de militante e vai à Rádio Guaíba

Por TIAGO MACHADO, da Assessoria de Imprensa da Coligação 

Esfera Pública: “estou preparado para enfrentar novamente grandes desafios”
Esfera Pública: “estou preparado para enfrentar novamente grandes desafios”

A morte de Plínio Zalewski, coordenador da campanha do candidato a prefeito de Porto Alegre Sebastião Melo (PMDB), causou a suspensão de todas as atividades eleitorais da capital gaúcha nessa terça (18). Em razão do fato, a Assembleia Legislativa também cancelou a sessão plenária prevista para hoje. Presente na capital gaúcha para cumprir as atividades de deputado estadual, o candidato a prefeito de Santa Maria Valdeci Oliveira prestou solidariedade aos familiares e amigos de Zalewski, militante político que ele conheceu e que era conhecido pela capacidade de diálogo.

“É uma perda grande para a política do Rio Grande do Sul. Acho que as coligações de Porto Alegre acertaram em suspender a campanha diante de um fato tão triste. Que os familiares e os muitos amigos do Plínio tenham muita força nesse momento”, afirmou.

Entrevista – No início da tarde, Valdeci concedeu entrevista ao vivo ao Programa Esfera Pública da Rádio Guaíba sobre as Eleições 2016. Depois de registrar o pesar pelo falecimento de Plínio, ele destacou os seus principais planos para Santa Maria. Ele reafirmou que a saúde, a segurança e a infraestrutura terão prioridade máxima. Também reafirmou que a sua experiência no Executivo vai ajudar muito na gestão.

“Em 2001, assumi a Prefeitura de Santa Maria totalmente quebrada e endividada. Com muito trabalho, arrumei a casa, recuperei as finanças e transformei a cidade em um grande canteiro de obras, o que gerou muitos empregos e desenvolvimento. Portanto, estou preparado para enfrentar novamente grandes desafios pela frente. Sou candidato a prefeito, não a milagreiro”, enfatizou.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo