CampanhaEleições 2016

CAMPANHA. Em sessão desta terça, na Assembleia, Valdeci vota a favor de projeto na área de Segurança

Por TIAGO MACHADO (texto) e VANESSA VARGAS (foto/Divulgação), da Assessoria de Imprensa da Coligação 

Valdeci Oliveira participou da votação de dois projetos no Legislativo
Valdeci Oliveira participou da votação de dois projetos no Legislativo

O candidato a prefeito Valdeci Oliveira não realizou atividades de campanha nessa terça (4), em Santa Maria. Em virtude dos compromissos como deputado estadual, ele cumpriu agendas na Assembleia Legislativa, em Porto Alegre. Lá, ele registrou presença na sessão plenária e participou da votação de dois projetos importantes para o Estado, encaminhados pelo governador José Ivo Sartori. O primeiro deles, o PL 175/2016, previa a prorrogação de contratos emergenciais de 49 servidores do Instituto-Geral de Perícias (IGP).

“Votei favorável a essa matéria encaminhada pelo Executivo por saber da carência de profissionais registrada em todas as regiões, inclusive em Santa Maria. O IGP presta um serviço fundamental na perícia e na investigação criminal e essas atividades não podem sofrer descontinuidade”, ressaltou ele.

Outro projeto votado e aprovado por unanimidade nessa quarta foi o PL 178/2016, encaminhado pelo governo do Estado, que autoriza a Centrais de Abastecimento do Rio Grande do Sul (CEASA) a contratar cinco funcionários em caráter emergencial. Valdeci também votou pela aprovação dessa matéria.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo