Destaque

COLUNA. Neste sábado, em A Razao, a inconveniência dos desvarios de última hora. Eleitor não é mais bobo

Bandeiras são bonitas, não agridem ninguém e ainda podem fazer propaganda. Sem agressões inaceitáveis na campanha eleitoral
Bandeiras são bonitas, não agridem ninguém e ainda podem fazer propaganda. Sem agressões inaceitáveis na campanha eleitoral

“…Fruto, quem sabe, do desespero ou, é uma das outras hipóteses possíveis, num nervosismo próprio das retas finais de campanha, alguns, no mínimo, deslizes são cometidos nesses últimos dois dias. Não apenas na internet, mas nas ruas e encontros sociais também.

O fato é que alguns atos das últimas horas não condizem, ou pelo menos não combinam, com o período total de campanha. Ela foi desenvolvida propositivamente, embora alguns devaneios óbvios e que acontecem sempre (e que a população, que não é boba, tende a perceber) de vários candidatos.

Então, na véspera do pleito que vai definir, muito provavelmente, dois finalistas, para uma decisão definitiva apenas dentro de quatro semanas, seria conveniente que…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

ATENÇÃO


1) Tua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Todo ano “A Razão” distribui mudas de árvores para quem junta os cupons publicados no jornal. Campanha deste ano começou semana passada. Muito bom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo