EconomiaNegócios

FEISMA 2016. Quase dois terços dos expositores são forasteiros. Evento movimenta a cidade durante 9 dias

Montagem da Feisma está na reta final no Centro Desportivo Municipal. Evento terá início na manhã de sábado e vai até 6 de novembro
Montagem da Feisma está na reta final no Centro Desportivo Municipal. Evento terá início na manhã de sábado e vai até 6 de novembro

Por MAIQUEL ROSAURO (texto) e GABRIEL HAESBAERT (foto), no jornal A Razão

A 29ª edição da Feisma inicia sábado, no Centro Desportivo Municipal (CDM), em Santa Maria. Este ano, a tradicional multifeira terá 320 estandes com a expectativa de receber 100 mil visitantes durante os dias de evento, que encerra em 6 de novembro.

Conforme o coordenador da Feisma, Luiz Fernando Pacheco, cerca de 60% dos expositores desta edição da feira são de fora de Santa Maria.

“A maioria dos estandes será de comércio e serviços, nesta ordem, e depois do setor industrial. Ou seja, o lugar certo para compras será aqui”, destaca Pacheco.

Conforme ocorreu em outros anos, existe a expectativa de que diversos expositores voltem a realizar promoções e ofertas diferenciadas durante a Feira. O preço acessível dos ingressos…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

PARA CONFERIR TODAS AS MATÉRIAS DA FEISMA 2016, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo