O prefeito eleito Jorge Pozzobom já deixou suficientemente clara sua posição: o Festival do Balonismo não acontece, pelo menos em 2017. Repetiu isso tanto que o pessoal que eventualmente gosta do evento (e até paga caro para voar) já assimilou a ideia.
No entanto, o que está encucando as pessoas é sua posição em relação a outros eventos maiores da cidade, entre os quais se destacam o Carnaval (que acontece, com recursos menores quem sabe), Tertúlia Nativista e o Natal do Coração. Esses dois últimos terão seus custos reavaliados, o que sugere a possibilidade, claro, de que venham a ser cancelados. Sugere, mas não afirma, sempre é bom esclarecer.
Pois o editor do site, com imagens de Fabiana Pereira, fala disso, na Vídeonota desta semana. Especialmente sobre o Natal do Coração, que leva milhares de pessoas ao centro da cidade. E, sim, não fica em cima do muro: dá sua opinião, com absoluta clareza.
PARA CONFERIR A VÍDEONOTA, CLIQUE AQUI!
Quem morre na véspera é peru ou porco. Como é que o prefeito vai se comprometer sem saber como estarão as finanças daqui um ano?
Natal do Coração atrai dinheiro para o comércio sem dúvida, movimenta a cidade, etc. Mas é a velha história, querem todos os problemas resolvidos ao mesmo tempo, nada pode mudar (todos tem uma história triste), tudo é prioridade. É meia sola em todo canto e sapato inteiro em lugar nenhum.
Olha entre investir em saúde, ter um posto de qualidade Onde vc chega e é bem atendida. E o balonismo e natal se
Do coração …..mil vezes a saúde né por favor…lindo é mas na salva a vida de ninguém .
pra mim n me faz falta natal do coração isto é so uma forma de atrair dinheiro pro comercio