Destaque

CÂMARA. Tensionamento na base governista, com a sucessão na Mesa. Deili Granvile x Admar Pozzobom?

Deili, do PTB, mostrou-se insatisfeita pelos rumos do acordo e Admar, do PSDB, cotado para ser presidente, se nega a comentar
Deili, do PTB, mostrou-se insatisfeita pelos rumos do acordo e Admar, do PSDB, cotado para ser presidente, se nega a comentar

Por JOYCE NORONHA (texto) e DEIVID DUTRA (fotos), no jornal A Razão

Os comentários em relação de quem assumirá a presidência da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores em 2017 seguem firmes. A votação para a escolha do ou da presidente da Casa no primeiro ano da próxima legislatura acontece no dia 1º de janeiro, depois da posse de todos os eleitos, mas, como de costume, os acordos já estão em negociação.

Principal cotado à presidência é o vereador reeleito Admar Pozzobom (PSDB), irmão mais velho do prefeito eleito, Jorge Pozzobom (PSDB).

Na quarta-feira a vereadora, também reeleita, Deili Silva (PTB) lançou nota à imprensa em que indiretamente diz não gostar de acordos feitos em relação à Mesa Diretora. A parlamentar não usa nomes específicos, mas da a entender que se trataria de Admar. O PTB apoio a candidatura de Jorge ao Executivo no segundo turno. Na campanha eleitoral do primeiro turno o partido em que Deili é filiada estava na coligação encabeçada pela chapa de Fabiano Pereira (PSB) e Magali Marques da Rocha (PMDB).

SEM COMENTÁRIOS

O vereador Admar preferiu não comentar o assunto. Ele disse que não transformaria a situação em fofoca. O tucano apenas declarou que acordos em relação à escolha da composição da Mesa Diretora da Casa sempre existiram e pontuou que Deili teria apresentado uma proposta que não foi aceita por um grupo, não apenas por ele.

O jornal A Razão tentou contato com Deili, mas até a publicação deste texto ela não atendeu às ligações, nem retornou aos telefonemas.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Reprisam as audiencias do caso Farret na TV Camara. Vereador Admar é um poço de paciência. No lugar dele já tinha tapado um sujeito de grito e virado os arreios. Sem entrar em detalhes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo