PolíticaSanta Maria

POLÍTICA. Para uma plateia de empresários estaduais, Pozzobom (e outros dois prefeitos) explica seus planos

Em evento da Federasul, o “Tá Na Mesa”, nesta quarta, Jorge Pozzobom fala sobre desafios na retomada do crescimento em Santa Maria
Em evento da Federasul, o “Tá Na Mesa”, nesta quarta, Jorge Pozzobom fala sobre desafios na retomada do crescimento em Santa Maria

Por RAMIRO GUIMARÃES, com foto de THIAGO BUZATTO, da Assessoria de Imprensa do Prefeito Eleito

O deputado estadual e prefeito eleito de Santa Maria, Jorge Pozzobom, foi um dos convidados da reunião-almoço “Tá Na Mesa”, evento promovido pela Federação das Associações Comerciais do Rio Grande do Sul (Federasul), nesta quarta-feira (30). O encontro, realizado na sede da entidade, em Porto Alegre, reuniu os prefeitos eleitos das principais cidades do Interior do Estado.

Além de Pozzobom, participaram da conversa, que foi mediada pela presidente a Federasul, a empresária Simone Leite, a prefeita eleita de Pelotas, Paula Mascarenhas, e o prefeito de eleito de Canoas, Luiz Carlos Busato.

Na sua fala, Jorge Pozzobom tratou dos desafios que o seu governo terá para retomar o desenvolvimento econômico na cidade, diante de todas as dificuldades financeiras enfrentadas pelos municípios. E, nessa difícil missão, destacou o o prefeito eleito de Santa Maria, será fundamental que poder público e classe empresarial trabalhem em parceria.

“Quem quiser empreender em Santa Maria, irá empreender em Santa Maria. O poder público irá fazer a sua parte. E ela, com certeza, não é atrapalhar a instalação de novos empreendimentos na cidade”, garantiu Jorge Pozzobom.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo