Coluna

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo revela quem é o líder da bancada do espermatozoide. Hein? Como?

Despedida

Apesar da já estarmos em janeiro de 2017, faltou falar um pouco sobre política na finaleira de 2016. Na última sessão da legislatura anterior, foi possível ver quanta saudade teremos de alguns dos nossos nobres edis. Um bom exemplo é a nossa briosa Anita Costa Beber (PR). Na reunião extraordinária do dia 29 de dezembro que tratava do julgamento do então prefeito José Farret, a nossa garbosa parlamentar brilhou. Ao fazer a defensa inconteste de Farret, Anita destacou um outro estilo de biografia, no caso do agora ex-prefeito: a “biografia ética”.

Sem saudade

E para quem achava que ficaria com saudade do vereador João “craniotonia” Kaus (PMDB), pode tirar o cavalinho do sol, ou melhor, da chuva. Devido à nomeação de Marta Zanella (PMDB) a uma secretaria do prefeito Jorge Pozzobom (PSDB), Kaus retornou à Câmara para continuar atuando na caixa de ressonância da comunidade.

Qual a novidade?

Ao assumir a liderança do governo do irmão, digo, a presidência da Câmara Municipal, o vereador Admar Pozzobom (PSDB) apresentou uma grande novidade. Irá trabalhar para que finalmente seja concluída a obra do novo prédio do Legislativo municipal, paralisada há anos.

Nova causa

O deputado Marcelo Aguiar (DEM-SP) foi notícia esta semana com um projeto inusitado. Ele quer que as operadoras de telefonia proíbam o acesso a sites de conteúdo pornográfico. Segundo a justificativa de Aguiar, o objetivo seria evitar o crescimento de casos de masturbação, especialmente entre jovens, conforme dados estatísticos levantados pelo instituto de pesquisa Pirokus & Siriricus. Será que o nobre parlamentar estaria propondo a defesa de uma nova causa? A bandeira dos direitos dos espermatozoides?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo