DestaqueTragédia

KISS. Canal de TV a cabo exibirá Janeiro 27

POR MAIQUEL ROSAURO

O documentário Janeiro 27 será exibido pelo canal te TV a cabo Prime Box Brasil, em 27 de janeiro. Na data, completa-se quatro anos da tragédia na Boate Kiss. Confira abaixo na matéria do site Tela Viva:

Prime Box Brazil exibirá documentário inédito sobre tragédia da Boate Kiss

Documentário foi dirigido por Paulo Nascimento e Luiz Alberto Cassol. Foto Reprodução

Na data marcada pelo incêndio que interrompeu a vida 242 jovens na Boate Kiss, em Santa Maria (RS), o Prime Box Brazil lança o emocionante “Janeiro 27”, documentário que aborda os relatos de sobreviventes, familiares e amigos das vítimas. O filme, inédito na televisão a cabo, será transmitido no dia 27 de janeiro, na faixa Prime Doc, às 20 horas.

Realizado pela produtora Accorde Filmes, “Janeiro 27” nasceu da vontade da Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM) em marcar o ocorrido no primeiro ano da tragédia, em 2014. Assinando a direção do documentário estão Paulo Nascimento e Luiz Alberto Cassol, cineastas que possuem relação próxima com a cidade de Santa Maria: Paulo estudou na Universidade Federal de Santa Maria e Cassol é natural da cidade.

Focado no impacto da vida das vítimas sobreviventes e nas famílias, o filme retrata a superação da perda no acontecimento que marcou e comoveu o país. Na narrativa, a tragédia da Boate Kiss é vinculada a outros dois acontecimentos semelhantes: Cromañón, na Argentina, e The Station, nos Estados Unidos.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo