Claudemir Pereira

BARRACO DA ALEMOA. Exclusivo: A volta do Homem que Copiava. E ainda: o “remember” do Governo BBB

Invejando Rubinho
E seis meses após ser denunciado pelo procurador geral por supostos usos de táticas criminosas, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), foi afastado pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Dizem até que o estilo do STF é mais ou menos parecido com o do ex-piloto de Fórmula 1, Rubens Barrichelo: sempre atrasado.

Governo BBB
Em junho do ano passado, a coluna vaticinava: o governo de Michel Temer tinha virado uma espécie de BBB (Big Brother Brasil). Ou seja, um eliminado a cada semana. Contudo, com o tempo, parece que a sangria foi estancada. Será?

EXCLUSIVO!
Novo filme
Interrompi temporariamente minhas férias, aqui em Morro Reuter, antes de salgar a pele em Capão, para trazer um furo na área cultural de dimensão nacional. A notícia é que depois do sucesso, anos atrás, do filme “O homem que copiava” (2003), do gaúcho Jorge Furtado, o enredo ganhará agora uma continuação. E o astro principal é o ex-ministro da Justiça, Alexandre de Moraes. Confira o banner de divulgação a seguir.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo