Claudemir PereiraInternet

DO FEICEBUQUI. Olha só quem vai estrear no site, a partir de março. E que tal: FHC na “esquerda caviar”

O editor tem publicado observações curtas (ou nem tanto) no seu perfil do Feicebuqui que, nem sempre, são objeto de notas aqui no sítio. Então, eventualmente as reproduzirá também para o público daqui. Como são os casos dos dois textos abaixo, postados na rede social nas últimas horas. Confira:

OLHA SÓ QUEM…

…agora faz parte do time do www.claudemirpereira.com.br!!!

Sim, o professor e escritor Orlando Fonseca (na foto ao lado, feita por Vitor Biasoli, e reprodução do FB). Depois de 12 anos escrevendo no Diário de Santa Maria, com absoluto sucesso e acumulando um conjunto pra lá de significativo de fieis leitores, ele passa a colaborar com o site já a partir de março.

Em todas as segundas-feiras você encontrará aqui as palavras que conquistaram uma multidão de adeptos do bom texto, tornado crônica nas páginas do DSM. Aliás, leitores também além fronteiras de Santa Maria.

Seja muito bem vindo, amigo e agora colaborador Orlando Fonseca. E tenho o palpate que falo não apenas como editor do site, mas em nome de seus muitos leitores.

A ESTREIA é no dia 6 de março. Até lá!

QUANDO UMA…
…pessoa que deve zelar pela segurança do cidadão diz (e eu ouvi isso há pouquinho, num espaço nobre) que a liberação (na verdade “descriminalização”) das drogas (nem todas) é algo que defende a “esquerda caviar”, o que vou dizer lá em casa? Como debater com alguém desse tipo?

EM TEMPO: o mais notório defensor da descriminalização é o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, presidente de honra do PSDB. Que, como se sabe, é da “esquerda caviar”.

EM TEMPO 2: este escriba não tem posição definida a respeito do assunto. Mas está aberto a todos os argumentos pró e contra. Atenção: argumentos, não babaquices.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo