Confira a seguir trecho da nota publicada na manhã de 6 de fevereiro de 2016, sábado:
“RÁDIO. João Carlos Maciel é demitido da Medianeira
POR MAIQUEL ROSAURO
O ex-vereador João Carlos Maciel não vive uma boa fase. Em menos de um ano, o “Homem Alegria do Rádio”, como é conhecido, foi preso pela Polícia Federal, teve seu mandato na Câmara cassado e agora acaba de ser demitido da Rádio Medianeira. Quem informa é a jornalista Joyce Noronha, do jornal A Razão:
João Carlos Maciel é desligado da Rádio Medianeira
O ano de 2015 não foi fácil para João Carlos Maciel. Mas parece que 2016 também não está sendo tranquilo para o radialista. Na tarde dessa sexta-feira, Maciel foi desligado da Rádio Medianeira AM e não apresentará mais o programa “Rádio do Povo”. Segundo o diretor da emissora, padre Silvio Weber, a conversa com Maciel não foi fácil, mas foi necessária. “Foi uma demissão por justa causa. É complicado, mas tivemos que tomar uma atitude dado o último fato. Foi terrível ter que informar isso para ele. Mas é isso, ele não trabalha mais conosco”, relata.
Padre Silvio não revela o motivo que levou a emissora a optar pelo desligamento do radialista, apenas comenta que a decisão passou pelo Conselho da Arquidiocese de Santa Maria. Ele apenas comenta que foram questões pessoais e um fato bastante específico que levou a emissora a optar pela demissão de Maciel…”
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, ao que se sabe, o radialista trata de seu desligamento na Justiça do Trabalho. Mas o ano passado ainda reservaria mais vicissitudes para o ex-campeão de votos e audiência: começaria a cumprir pena no regime semiaberto, por condenação em segunda instância.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.