Coluna

BARRACO DA ALEMOA. Edil descobre que governo “não é coração de mãe”. Ah, e um filme pró-Temer

Coração de mãe

Diante de tantas reclamações de partidos aliados, em busca de cargos, o vereador (e irmão do prefeito) Admar Pozzobom (PSDB) fez um desabafo esta semana, na tribuna da Câmara, dizendo que “não cabe todo mundo no governo”. Pois é. Parece que o governo municipal não é que nem coração de mãe.

Peemedebistas se perguntam…

Sobre a mais recente ascensão junto ao governo de José Sartori, muitas lideranças do PMDB estadual se perguntam: – o que o Cezar Schirmer tem que eu não tenho?

Greve errada?!

E o pessoal prepara uma greve geral em que o mote é “parar o Brasil” contra Michel Temer. Poxa! Mais parado que tá esse país com essa política econômica do Temer? Sou a favor de uma greve para movimentar o país. Uma greve para ‘desparalisar’ o Temer e o Meirelles

Novo filme em cartaz

Aproveitando a semana (domingo) de protestos contra a corrupção, mas a favor do presidente Temer, um novo filme está sendo rodado e diz muita coisa sobre o momento atual. Acompanhe (ao lado) a imagem do cartaz.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo