Destaque

CAMINHO LIVRE. Nossa blogueira pensa no retorno. Mas, antes, novo texto sobre gentes e coisas da Índia

Em algum tempo próximo, nossa blogueira retorna de sua experiência indiana e, claro, poderá ela própria editar e explicar. Mas, antes, aqui vai o segundo texto sobre uma experiência no Sul da Índia, no território de Goa, especialmente sobre duas praias, Gokarna e Kudle. A seguir, apenas três frases. O resto você confere no próprio texto (com vídeos curtos e fotos).

Por BIANCA PEREIRA, do Sul da Índia, em pitacos

“Nossas praias (brasileiras) tem um clima mais de festa, de férias, de diversão. Aqui achamos um clima de reverencia, trabalho e fé.”

“No primeiro dia que estávamos em Kudle beach conhecemos uma menina, 22 anos e com dois filhos. Ela é linda! Na verdade não parecia ter mais de 17, falava inglês muito bem e estava com o neném mais novo no colo.”

“Por sinal, as mulheres se banhavam com o sari tradicional (nos vídeos dá para ver as roupas usadas pela população das cidades), enquanto os homens se banhavam de cueca ou algo parecido com isso (bem estranho de se ver!).”

PARA LER A ÍNTEGRA, E CONFERIR FOTOS E VÍDEOS CURTOS, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo