DO FEICEBUQUI. Os “culpados” pelo Lasier, a dupla ‘Maria da Penha’; esquerda café com torrões de açucar
O editor tem publicado observações curtas (ou nem tanto) no seu perfil do Feicebuqui que, nem sempre, são objeto de notas aqui no sítio. Então, eventualmente as reproduzirá também para o público daqui. Como são os casos desses textos, que foram postados na rede social nas últimas horas – dos amigos Giorgio Forgiarini, Atílio Alencar, Orlando Fonseca e Otto Herok Netto. Confira:
“De quem é a culpa por Lasier Martins (foto acima) ser nosso senador? Minha. Eu não convenci gente o suficiente quanto ao que é óbvio. Mas não se preocupem. Em 2018 me empenharei mais do que em 2014. Passarei por chato, mas não permitirei que um cretino como esse se eleja.”
“A desconjuntura é tal que um senador e um cantor estão prestes a lançar a dupla: Vítor e Lasier. Nem universitário, nem sofrência, vem aí o sertanejo Maria da Penha.”
“A maneira como um homem trata uma mulher, seja ela mãe, irmã, namorada, esposa, amiga, uma desconhecida na rua, etc., fala muito sobre ele mesmo.”
“Ouço dizer, à boca pequena, que o clamor pelo #ForaTemer foi reduzido a um “calma, não é bem assim também…” por parte de quem até pouco exigia a deposição imediata do vampiro parnasiano.
Pelo visto, nem todo mundo tinha lido as letrinhas minúsculas da cláusula contratual.
As conveniências valem mais que qualquer regra no jogo da Política Real; e é sempre uma lástima constatar isso.
Sigo acreditando que Temer deve cair, doa a quem doer. Mas desconfio que em breve serei acusado de ~ esquerda café-com-torrões-de-açúcar ~ se insistir muito nessa minha infantilidade.”
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.