Coluna

BARRACO DA ALEMOA. A Câmara no ritmo de uma célebre cantora. Ah, e a música do Gilmar para Temer

Troca de nome

Vereador petista, Valdir Oliveira lembrou dia desses de uma suposta promessa do ex-prefeito Cezar Schirmer (PMDB), de que trocaria de nome caso não conseguisse asfaltar a estrada de Santa Flora em seu mandato. O parlamentar cobrou o cumprimento da palavra que teria sido dada por Schirmer. Mmmm! Se tivesse que trocar de nome, qual deveria ser o adotado pelo nosso reverenciado ex-alcaide? Mandem sugestões que a coluna publicará.

E o interior!!!!

E continua a gritaria dos nossos edis em relação às más condições das estradas do interior. Não seria o caso de o nosso líder maior, Jorge Pozzobom (PSDB), aproveitar que abriu a porteira para novas contratações de cargos comissionados e nomear mais subprefeitos?

Produtividade em alta

Mudou a legislatura da Câmara de Vereadores de Santa Maria, mas a produtividade permanece nos mesmos patamares de antes. Além dos empolgantes discursos nas sessões plenárias, proliferam-se os requerimentos e as moções. Será que poderíamos parafrasear/adaptar trecho da música da cantora gaúcha, Berenice Azambuja? “É disso que o povo gosta.”?

Música para o presidente

Depois de viajar no mesmo jatinho que o presidente Michel Temer (PMDB), e declarar que tem uma amizade com ele há 30 anos, o ministro do STF e presidente do TSE, Gilmar Mendes prepara uma surpresa na comemoração do ‘Dia do Amigo’. Ele vai presentear Temer com um disco de Roberto Carlos cuja principal faixa musical diz:

Você, meu amigo de fé, meu irmão camarada,

amigo de tantos caminhos, de tantas jornadas…”

“…Você que me diz as verdades com frases abertas,

Amigo você é o mais certo das horas incertas…”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo