Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
HistóriaPrefeituraSanta Maria

159 ANOS. A festa de aniversário de Santa Maria é mosaico de gente de todos os lugares, inclusive daqui

Pylla e C14 tocam no palco do Viva Santa Maria e celebram os 159 anos. Foi um dos animadores da festa no Parque da Medianeira

Por BIANCA PEREIRA (texto e fotos), da Equipe do Site

Prefeito acompanhou a celebração pela cidade “carinhosa e acolhedora”

Terminou agora há pouco o Viva Santa Maria, evento em comemoração aos 159 anos da cidade, que contou com um dia inteiro de atividades e shows, levando famílias inteiras ao Parque da Medianeira.

Além de um caminhão fazendo a coleta para a Campanha do Agasalho 2017 atividade contou com uma unidade móvel para vacinação da população contra a gripe, mateada, praça de alimentação e diversas atividades como pilates e aula de zumba. Os brinquedos do Sesc, o Ônibus da Leitura, a contação de histórias do Teatro Saca-Rolhas e os locais de escalada, tirolesa fizeram a festa para a criançada.

Isabelle (D) com a irmã Adriana e o amigo Matheus do Prado: feliz

O palco principal trouxe shows das Banda da 6ª Brigada Militar de Santa Maria, da Banda Conversa Fora, de Pylla e Carbono 14, Yasmini, do Grupo Atoque, do Wolf Man-Bem e de Janu e convidados, que puxaram os parabéns para a cidade.

E não faltaram desejos positivos e de crescimento para a cidade que abriga pessoas de todo o Estado. O Prefeito Jorge Pozzobom nasceu aqui e mora na cidade há quase 47 anos. Para ele “Santa Maria é uma cidade que todo mundo ama. É uma cidade carinhosa e acolhedora.” Além disso, o prefeito deseja que a cidade continue linda e crescendo, ele espera “que todos nós tenhamos orgulho de ser santa-marienses e de dizer que amamos Santa Maria.”

Isabelle Bizotto, moradora da cidade desde que nasceu, há 7 anos, gosta de morar aqui pois tem muitos lugares e parques para brincar além de vários amigos e familiares. Estudante do Tancredinho, Colégio Estadual Tancredo Neves, ela deseja que no próximo ano a festa de aniversário da cidade tenha mais brinquedos e que a cidade continue sendo boa de morar.

Anita Vargas chama cidade de “casa” e espera que ela siga melhorando

Há quase 30 anos na cidade, Anita Vargas vem do interior do Estado e já morou em Tupã mas chama Santa Maria de casa. Para ela a cidade é boa de morar por conta das opções de lazer e dos espaços públicos que são muitos. Seus desejos para os próximos anos é que a cidade prospere, se torne mais segura e continue chamando muitos jovens pelas oportunidades de estudo e trabalho.

O famoso rockeiro da cidade, Pylla Kroth (que também escreve no site, às quartas-feiras) mora na cidade há 37 anos e conta que teve várias oportunidades de sair da cidade e do país para continuar tocando pelo mundo. Porém, sair da cidade que o acolheu tão bem não é fácil. Pylla conta que “tem uma coisa que me prende a Santa Maria, que é essa coisa de me sentir em casa, ou na casa da minha mãe. A gente sente uma proteção, eu conheço todo mundo, parece que está tudo na minha mão. Isso faz eu ser um cara meio enraizado.” Seus desejos para a cidade são de prosperidade e crescimento. Como o de todos os milhares que foram hoje ao Parque da Medianeira.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo