ColunaPolítica

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo quer ser prefeita. Mas sem licitação, ops, eleição

Barraco da Alemoa

Por Frida ZenKalo

Terceirizando o prefeito

Depois de terceirizar quase toda a área da saúde, propor a terceirização do cemitério municipal, agora o prefeito Cezar Schirmer quer terceirizar a limpeza de bocas de lobo. Mmmm! Se por acaso, nosso querido alcaide quiser terceirizar o cargo de Prefeito, eu to me candidatando. Mas, quero concorrer sem licitação e com a garantia de que a atual remuneração será reajustada em 100%.

Combate ao desemprego (de parentes)

Tenho um amigo vereador, que ainda não vou declinar o nome. Em breve vou apresentar a ele uma sugestão de projeto. Já que a produtividade dos nossos edis é vasta, a minha ideia é de que seja apresentado um projeto incentivando a contratação de parentes de políticos pelo setor privado. Dessa forma, as empresas estarão colaborando para evitar os casos de nepotismo cruzado e ao mesmo tempo ajudando a combater o desemprego (de parentes de políticos).

Eu quero Pimenta

Que Hideraldo Caron que nada! Chega de intermediários. Eu quero Paulo Pimenta para comandar o Ministério dos Transportes da minha amiga, Dilma.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Que ex-revista essa Veja… Isso e a materia mais requentada que ja li. Nao se atira pedra em cachorro morto… Perdoem a falta de acentos neste texto – neste teclado nao tem….
    Seria um orgulho ter um santamariense la….

  2. Tem gente que sonha…até pq sonhar é gratuito….Pimenta no transporte, que legal….preciso avisá-lo que nem carro mais eu tenho, portanto….rsrsrsr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo