MIX. Luiz Roese, o papelão do Regional, julgamento da “exceção da verdade”. Ah, e tem troco para o Masm e..

MIX. Luiz Roese, o papelão do Regional, julgamento da “exceção da verdade”. Ah, e tem troco para o Masm e.. - luiz-viva-santa-maria-Arte-Gibran-Carrazzone-prefeitura“Deixei Santa Maria em 2014, mas meu coração não conseguiu deixar essa cidade pela qual tenho tanto apreço. Por isso, não posso ficar sem parabenizar Santa Maria pela passagem de mais um aniversário. Casualmente, é no mesmo dia do meu. Essa é só uma feliz coincidência. Juro que não foi de propósito quando fui parar no Coração do Rio Grande, em 2003.

“Exceção da verdade” de pai processado por promotor, agora sim, vai ser julgada. É segunda

Agora, sim. No processo contra Flávio José da Silva, pai de vítima da Kiss processado por calúnia pelo promotor de Justiça Ricardo Lozza, a chamada “exceção da verdade”, finalmente, será julgada na…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra de “A exceção, o papelão do Regional, o Masm…” (e outras informações relevantes), de Luiz Roese. Jornalista que hoje vive em Porto Alegre, após uma dúzia de anos em Santa Maria – onde se aquerenciou no início do século e atuou profissionalmente nos jornais Diário de Santa Maria e A Razão.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *