Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Artigos

O desabafo dos vereadores de Santa Maria – por Maiquel Rosauro

Hoje vou abrir mão do meu espaço opinativo e conceder lugar aos vereadores de Santa Maria que subiram à tribuna nessa terça-feira (23) para desabafar frente a atual crise política. Assisti todos os depoimentos e selecionei um trecho de cada parlamentar:

“Os milhões de brasileiros honestos não merecem ser punidos pela roubalheira desses bandidos”.

Coronel Vargas (PSDB)

“Diante do que ocorre hoje, o povo tem que agradecer esta senhora, chamada Dilma Rousseff, de ter ganhado aquela eleição e impedir que um mafioso, um gangster, um bandido, um criminoso de ser o presidente da República hoje”.

Valdir Oliveira (PT)

“Também seria de agradecer ao povo nordestino que não é muito chegado a votar no Aécio. Estou vendo que quem nos deu uma mão são os nordestinos, que nos salvaram”.

Ovídio Mayer (PTB)

“Nós escolhemos essas siglas e nós temos que ter o papel e a dignidade de colocar para a rua de nossos partidos esses ladrões, esses corruptos. Não consigo entender como um simples ladrão de galinha vai para a cadeia e a família do Wesley vai para Nova York com o nosso dinheiro ter a proteção de um país”.

Luci Tia da Moto (PDT)

“Duvido que cada um de nós aqui hoje não esteja envergonhado pela situação do nosso país”.

Celita da Silva (PT)

“O PSDB com as atitudes de Aécio demonstra que financiou o golpe, apoiado de figuras como Janaina Paschoal e Hélio Bicudo, com propinas, mentiras, calúnias e inverdades para tentar distorcer a qualquer custo a verdade sobre o impeachment de Dilma”.

Daniel Diniz (PT)

“Eu fui cassado e penalizado por trabalhar, por fazer o bem e não por roubar, muito menos por mala de dinheiro. Eu fui tirado deste poder Legislativo por fazer o bem para a população”.

Marion Mortari (PSD)

“Tenho vergonha de ter votado no Aécio”.

Juliano Soares (PSDB)

“Treze anos que o Brasil está quebrado, que o seu partido quebrou o Brasil, e agora o Aécio e o Temer que são os culpados. Mas quero dizer que não vou defender o Aécio. Assim como meu colega vereador Juba, eu votei no Aécio e não tenho vergonha de dizer votei e reconheço que errei e não voto nunca mais nele”.

Admar Pozzobom (PSDB)

“Dá-lhe pau Marco Veio e vamos colocar toda essa turma na cadeia. E temos que ajudar. Nós temos que ir para rua sim vereador Daniel Diniz, mas para meter todo mundo na cadeia e não vem me falar de golpe aqui, por favor. Golpe o Brasil levou e está levando”.

João Kaus (PMDB)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo