Claudemir PereiraJornalismo

SALA DE DEBATE. Relações interpessoais de políticos, triibuto a Mariano, história e, sim, fala de Lula a Moro

O mediador (D), e os convidados do “Sala” desta quinta: Werner Rempel, Ruy Guffoni e Eduardo Rolim (foto Gabriel Cervi Prado)

Uma quinta-feira com um mix de assuntos variados a compor a pauta do “Sala de Debate”, entre meio dia e 1 e meia, na Rádio Antena 1. Com participação, e até sugestões e perguntas, de ouvintes, com a mediação deste editor, não faltaram temas para os convidados: Werner Rempel, Ruy Giffoni e Eduardo Rolim.

A relação de politicos entre si são apenas políticas ou podem ser pessoais. Ou, por outr, uma e outra podem conviver. Sim, podem, foi a ideia geral. Mas há nuances, como uma apontada por Rempel. Qual? Bueno…

Mas esse foi apenas um dos assuntos do cardápio de debates de hoje. Apareceram, com força, também temas relativos à história humana e política de Santa Maria, a necessidade de encontrar um meio de homenagear José Mariano da Rocha Filho através do batizado de algum logradouro importante na cidade e, sim, o depoimento de Lula ao juiz Sérgio Moro não esteve ausente das discussões.

PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo