PrefeituraSanta MariaTrânsito

CIDADE. Ana Amélia é intermediária. Prefeitura quer ajuda do Exército para recuperação de ruas e estradas

Por ANA BITTENCOURT (com foto de Gabriel Munhoz/Ag.Senado), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura 

Senadora Ana Amélia conversa com Jungmann sobre pedido de SM

No início do mês de junho, por meio de ofício enviado ao Ministério da Defesa, a Prefeitura de Santa Maria solicitou apoio do Exército Brasileiro para a recuperação de estradas e pontes nos distritos, além de colaborar na revitalização de calçamento e pavimentação asfáltica na zona urbana de Santa Maria. Durante agenda da senadora gaúcha Ana Amélia Lemos em Santa Maria, na última sexta-feira (23), o prefeito Jorge Pozzobom e o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Paulo Roberto de Almeida Rosa, solicitaram que a parlamentar intercedesse pela demanda do Município.

Em nota enviada ao prefeito, na tarde desta quinta-feira (29), Ana Amélia comunicou ao chefe do Executivo ter reforçado a solicitação do Poder Executivo junto ao ministro da Defesa, Raul Jungmann. O pedido foi formalizado durante audiência da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional do Senado, em Brasília (DF). Jorge Pozzobom recebeu a notícia com otimismo.

“O gesto da senadora Ana Amélia simboliza o comprometimento assumido por ela com a cidade de Santa Maria. Os graves problemas que estamos enfrentando nas nossas estradas do interior e nas vias do perímetro urbano, neste momento de muita dificuldade financeira, poderão ser resolvidos em parceria com o Exército”, afirmou o prefeito.

PARA LER OUTRAS NOTÍCIAS DA PREFEITURA, CLIQUE AQUI .

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Acesso ao oficialato no exército é via concurso, entram no terceiro ano da Escola Preparatória de Cadetes. Fazem a primeira chamada e 42% do contingente masculino desiste, assim como 54% do feminino. Concurso altamente disputado, pais em recessão. Por que será?

  2. Defesa não é uma área fácil. Com a crise é um dos orçamentos mais contigenciados. Quando algo sai muito errado são os primeiros a serem lembrados. Nesta hora não tem feriado, final de semana, hora extra, família, etc. Também não importa se chove, faz frio ou faz muito calor. Risco nem se fala, pular de paraquedas, pular num rio saindo de um helicóptero a 10 m de altura de noite, subir morro na corda, descer de um helicoptero na corda a 60 m do chão. Sem falar nas leishmanioses e malárias da vida. Falam em reforma da previdência e vem um abobado falar em “privilégios”. Quando não vem um retardado falar em “passam jogando bola no quartel”.

  3. Ajuda do exercito para conserto das ruas? É forçar demais.Lembro do tempo do Tobias que estava recorrendo aos amigos das redes sociais para avisá-lo sobre os buracos da cidade.Não melhorou nada. Agora Jorge está se encaminhando para um governo virtual…oda a Ou é cedo demais para cobrar toda a pantomima da campanha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo