Claudemir PereiraPolítica

POLÍTICA. “Suor” dos números dos vereadores; onde fica o Recanto? Destaques da coluna do editor no DSM

Uma avaliação do trabalho realizado pelo repórter Maiquel Rosauro aqui para o site, sobre o desempenho dos vereadores de Santa Maria nos primeiros cinco meses do ano, é um dos grandes destaques da coluna do editor nesta segunda, no Diário de Santa Maria.

Mas há, como sempre, bem mais. Inclusive uma “retratação”. Afinal, onde fica mesmo o Recanto Maestro, que deverá sediar o Seminário Internacional de Defesa? E tem também as dúvidas a ser tiradas com a eleição para o comando do DCE da UFSM, os problemas que afetam Admar Pozzobom justamente por ser presidente do Legislativo e a relação dos quatro nomes tucanos, dos quais dois serão candidatos a deputado em 2016. Aliás, esta última nota é uma das várias que estará na seção “Luneta”.

Tudo isso nas versões online e impressa do Diário de Santa Maria.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo