Destaque

AUDIÊNCIA. Junho, no site: mais de 29 mil leitores únicos e as notas campeãs, (quase) todas em 1ª mão

Pais da Kiss processados e sentença iminente: nota mais lida do mês

Um conjunto de notas bastante próximas em audiência. Assim foi em junho, no que toca às  mais acessadas pelos leitore do www.claudemirpereira.com.br. Mas, que se diga: pelo menos quatro delas foram exclusivas ou publicadas em primeira mão, atributos das informações aqui publicadas e que garantem uma audiência fiel e, não raro, bastante numerosa.

Como, aliás, no mês passado, em que, conforme a auditoria do Google Analytics (que presta o mesmo serviço para todos os grantes portais brasileiros), nada menos que 29.397 leitores diferentes acessaram o site. Cada um deles visualizou pelo menos duas vezes, em média, páginas deste espaço.

Mas, e que matérias são essas, a chamar tanto a atenção do leitorado? A primeira é de um tema recorrente no site, de resto solidário desde sempre com os familiares das vítimas da Kiss. No caso, a iminência da sentença em processos mantidos por atuais ou ex-Promotores de Justiça.  E isso independente de posição posterior do Ministério Público.

Também informações chatas e desagradáveis, como a hospitalização (e cirurgia) do deputado Paulo Pimenta, e totalmente tristes, como a morte de Gentil Rosa, o Pancho. E, claro, as que você leu antes (ou só) aqui. Casos da reportagem de Maiquel Rosauro sobre o destino da Olaria da UFSM, da qual dezenas de famílias foram despejadas, e do resultado da eleição para Reitor da UFSM, em plena madrugada. Mas, enfim, você pode conferir todas, a seguir:

Mais de 29 mil leitores diferentes (ou únicos) em junho, mês de maior audiência até aqui, em 2017, no site: informação do Google Analytcs

1ª – “KISS. Muito antes do júri dos réus da tragédia, sai sentença do caso de pai processado por Promotorespublicada na madrugada do dia 3 de junho, sábado (AQUI)

2ª – “MEMÓRIA. Morre Gentil Rosa, o Pancho. Cabeleireiro histórico de Santa Maria e também homem do esportepublicada na tarde do dia 15 de junho, quinta-feira (AQUI)

3ª – “FLASH. Paulo Pimenta é hospitalizado em Brasíliapublicada na manhã do dia 10 de junho, sábado (AQUI)

4ª – “EXCLUSIVO. O site conferiu: ocupação da Olaria da UFSM virou um mar de destroços dentro do campuspublicada na madrugada de 14 de junho, quarta-feira (AQUI)

5ª – “UFSM. Burmann vence eleição com Schuch e deverá completar novo mandato de quatro anos na Reitoriapublicada na madrugada de 29 de junho, quinta-feira (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo