KISS. Tribunal de Justiça decide nesta quarta sobre recurso interposto por defesa de Elisandro Spohr, Kiko
Por LUIZ ROESE, Especial para o Site
Está na pauta desta quarta-feira (19) da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ/RS) o julgamento de um recurso da defesa de Elissandro Spohr, o Kiko, sócio da Boate Kiss. No recurso, o advogado Jader Marques ingressou com um embargo de declaração, quando uma das partes de um processo judicial pede ao juiz (ou tribunal) que esclareça determinado(s) aspecto(s) de uma decisão proferida quando há alguma dúvida, omissão, contradição ou obscuridade.
No caso, a defesa de Kiko pede algum tipo de esclarecimento em pontos da decisão que manteve o julgamento popular dos quatro acusados no processo principal da tragédia da Boate Kiss, que causou a morte de 242 pessoas.
A sessão desta quarta (19) da 1ª Câmara Criminal do TJ/RS está marcada para começar às 14h na sala 1.213, no 12º andar do Tribunal (Avenida Borges de Medeiros, 1.565, Porto Allegre, Familiares de vítimas ou seus representantes devem acompanhar o julgamento desta quarta (19).
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.