Claudemir PereiraJornalismo

SALA DE DEBATE. Dia em que a política esteve em alto relevo: do Estado e do País. Ah, e a Saúde também

O âncora (E) e os convidados: Elvandir Costa, Ernani Araújo, Walter Jobim Neto e Alfeu Bisaque Pereira (foto Gabriel Cervi Prado)

Uma segunda-feira em que a política esteve em alta no “Sala de Debate”, entre meio dia e 1 e meia, na Rádio Antena 1. Pelo menos dois terços do programa ancorado por este editor, foram dedicados às questões nacionais ou às especulações em torno da sucessão de José Ivo Sartori, no próximo ano. Que alianças, afinal, estão ou serão formadas para a disputa pelo Palácio Piratini?

Mas, claro, sobrou um bom tempo para outros temas, inclusive a mudança na secretaria municipal de Saúde, agora não mais acumulada pelo prefeito Jorge Pozzobom, que nomeou para o cargo a sua adjunta, Liliane Mello Duarte.

Participaram do programa de hoje os convidados Elvandir José da Costa, Luiz Ernani Bonesso de Araújo, Walter Jobim Neto e Alfeu Bisaque Pereira.

PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Nenhum constrangimento, cargo político não é título de nobreza.
    Candidatos do ano que vem só chute.
    Eduardo Leite estava na Universidade de Columbia fazendo um curso (ou algo do gênero) em gestão pública. Se for esperto, concorre a deputado federal.

  2. Pozzobom e a saúde: de novo o discurso “não mudou nada”. Política de saúde existe, não existe é dinheiro. Falta gestão também, mas hoje em dia falta é dinheiro, não existe gestão que dê jeito.
    Governo gasta mal, não só demasiadamente. Corporações conseguem muitos benefícios fiscais, vide pejotinhas.
    Olívio Dutra, com 76 anos, tem muito o que atacar. Vide a Ford que foi para a Bahia. Alás, perdeu a primária para o Tarso, não deixaram nem tentar se reeleger.

  3. Culpa in eligendo e culpa in vigilando. Teoria da Cegueira deliberada (willfull blindness). Programa já até sugere tema de TCC em curso de direito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo