CidadaniaPolítica

CONJUNTURA! Pylla Kroth não se contém e desabafa: a hora é, sim, de tomar uma posição. E crer no futuro!

“…Pra um outro grupo (nem tanto amigo assim) que está pedindo intervenção militar, bem, pra esses pediria que voltem para as aulas de história. Elas podem ser retomadas na vasta literatura sobre o tema, na música brasileira e latino americana e em dezenas de filmes brasileiros, argentinos, e chilenos (para citar só três países da “Operação Condor” – aliás leiam também sobre a operação).

Mas se tudo isso for muito, podem assistir alguns capítulos da minissérie “Os dias eram assim” da Rede Globo, do que eu diria “Os dias eram mais ou menos assim”, pois acho de um didatismo rasgado, mas aconselho ficar só na minissérie, porque o jornalismo da Globo (e de outras emissoras)…Bhei! esse é um dos grandes responsáveis por nós estarmos afastados, amigo, por termos chegado nesse…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da crônica “Sendo sincero”, de Pylla Kroth. O autor  é considerado dinossauro do Rock de Santa Maria e um ícone local do gênero no qual está há mais de 34 anos, desde a Banda Thanos, que foi a primeira do gênero heavy metal na cidade, no início dos anos 80. O grande marco da carreira de Pylla foi sua atuação como vocalista da Banda Fuga, de 1987 a 1996. Atualmente, sua banda é a Pylla C14. Pylla Kroth escreve semanalmente neste espaço.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo