Arquivo

É o assunto. Aposentada se posiciona sobre o Conselho e é contra o “autoritarismo na saúde”

A propósito da celeuma em torno do Conselho Municipal de Saúde e a posição dele em relação ao qüiproquó envolvendo a Casa de Saúde, recebi também a seguinte correspondência eletrônica:

 

“Que conselho é este?

È lamentável que Santa Maria, uma cidade que possui tantos profissionais qualificados na área da saúde, tenha um conselho municipal de saúde que tome atitudes retrógradas como esta que pode inviabilizar o funcionamento do Hospital Casa de Saúde.

Não há como entender que o conselho na figura do seu presidente o senhor Lameira seja contra a Casa de Saúde. Acredito que a Justiça e o Ministério Público deveriam tomar alguma atitude quanto a esta posição do conselho, que ao meu ver é arbitrária, abusiva e elitista.

Se o conselho não sabe, a Casa de Saúde é o hospital dos pobres desta cidade e fechar ele seria um verdadeiro golpe contra a comunidade santa-mariense. Se continuar no mesmo ritmo daqui a pouco esta mesma entidade vai deliberar o fechamentos dos postos de saúde, do Programa Saúde da Família e das campanhas de vacinação.   Abaixo o autoritarismo na saúde.

Catharina Regina Silva, aposentada”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo