Claudemir Pereira

OLHA A ALEMOA. Frida ZenKalo esteve em Arroio do Só esta semana. O que será que ela descobriu por lá?

E a Frida, mais uma vez, faz metáforas e alusões que só ela entende. Adiantou-me os temas da coluna de amanhã dizendo que a situação dos moradores de Arroio do Só, visitados esta semana por comissão de vereadores, tem tudo a ver com uma música do Cazuza.

Mesmo sem entender patavinas do que ela quer dizer, tentei seguir adiante, aí me garantiu que vai falar sobre um partido que quer mudar uma letrinha em sua sigla e assim acabar com todos os problemas. Pois é, pois é.

Que será que deu na alemoa importada de Morro Reuter? Só esperando para ver (ou ler), aqui no site, no Barraco da Alemoa, no início da madrugada desta sexta. Enquanto isso, 10 ave maria e um padre nosso, pois ninguém é de ferro!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo