Destaque

SAÚDE. Com Valdeci e Pozzobom juntos, um clima amistoso na UFSM para discutir abertura do Regional

Reitor Paulo Burmann (na tribuna) foi o anfitrião do encontro na UFSM, que debateu a situação do Hospital Regional de Santa Maria

Texto e foto da Assessoria de Imprensa do Deputado Valdeci Oliveira (*)

Adversários fervorosos na última campanha eleitoral, Jorge Pozzobom e Valdeci Oliveira se encontraram nessa sexta (4), na UFSM, na reunião que tratou do Hospital Regional, e trocaram diversas palavras carinhosas entre si.

Valdeci disse que ele e Pozzobom “sempre trabalharam de forma parceira na Assembleia Legislativa pelas questões de Santa Maria e da Região Central”. Já Pozzobom disse que “a única grenalização que existe entre eles é o fato dele ser colorado e de Valdeci ser gremista”.

Na reunião, também houve consenso entre os dois de que, diante da indefinição do governo do Estado sobre a gestão do Regional, é possível novamente articular a administração do complexo de saúde pela Ebserh.

O reitor Paulo Burmann e a superintendente do Hospital Universitário, Elaine Resener, reafirmaram a disposição da Ebserh e da UFSM de colaboraram no tema, inclusive,  assumindo a gestão do Hospital.

Uma caravana de autoridades santa-marieses vai agendar ida a Porto Alegre nos próximos dias para tratar do tema diretamente com o governador Sartori.

(*) O tema poderá ser retomado mais tarde, aqui no site.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Se Pozzobom quiser morrer abraçado com Valdeci, problema dele. Alás, Pozzobom gastou dinheiro público para desapropriar o prédio da Kiss, algo muito longe de ser unanimidade.
    Burmann não consegue nem o dinheiro do próprio orçamento e fica negociando orçamento da Ebserh, ou seja, falta combinar com os russos.
    Valdeci? Bom conversar com o prefeito de São Leopoldo (que é do PT) que está fazendo DR com o Gringo. Hospital Centenário custa 9 milhões e pouco por mês, atende 15 municípios da região. Do montante são 6 milhões da União, 3 do município e o “pouco” é do governo estadual.
    Conclusão: teatro, com roteiro mal escrito e péssimos atores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo