JornalismoPolítica

SOBE/DESCE. Agosto inicia em SM com foco total na Saúde. Repórter do site destaca Pozzobom e Burmann

Por MAIQUEL ROSAURO, da Equipe do Site

A saúde foi o centro das atenções nesta semana, além, é claro, da salvação de Michel Temer (PMDB) pelos deputados federais.

SOBE

Jorge Pozzobom (PSDB)

Após sete meses atuando como secretário de Saúde, o prefeito deixou o posto para sua adjunta, Liliane Mello Duarte. Ele saiu com a sensação de dever cumprido, pois deixou a pasta em ordem e com metas bem definidas para sua substituta.

Paulo Burmann

O reitor da UFSM cansou de esperar que os políticos de Santa Maria e região resolvam sozinhos o imbróglio do Hospital Regional e reuniu todos eles na sexta. Porém, ficou nítida a desunião da classe, pois cada um defende apenas seu partido.

Almeida Rosa

Ao assumir a Secretaria de Infraestrutura, o coronel encontrou apenas 30% das máquinas operantes. Em sete meses de serviço, recuperou boa parte do maquinário e hoje conta com 75% dos equipamentos em operação.

DESCE

Osmar Terra (PMDB) e Ronaldo Nogueira (PTB)

Para barrar a investigação contra o presidente Michel Temer (PMDB), os dois ministros gaúchos deixaram seus cargos e voltaram, momentaneamente, à Câmara dos Deputados para votarem a favor do líder da nação.

Cida Brizola (PP)

A parlamentar retirou o Projeto de Lei que define quem deve promover as ações durante a Semana do Bem Estar Animal. Anteriormente, ela já havia tentando criar a tal semana, mas a mesma já é regulamentada por mês.

Vanderlei Araujo (PP)

Em seu primeiro discurso na tribuna, na volta do recesso, o progressista disse que em seu primeiro semestre realizou, sobretudo, um trabalho de observância e que agora terá planejamento e um pouco mais de ação.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo