Jornalismo

MÍDIA. Marco Antônio Pereira está de casa nova. Confira o destino e a data de estreia do comunicador

Além de narrador, Marco Antônio Pereira comandará o programa Dupla em Debate. Foto Divulgação

Por Coletiva.Net

Um mês após deixar a rádio Guaíba, Marco Antônio Pereira informa que a Grenal é a sua nova casa. A estreia do narrador está agendada para esta terça-feira, no programa Dupla em Debate, das 12h às 14h, do qual será o apresentador, junto com Ben-Hur Marchiori, Julio Lemos, Kenny Braga, Pato Moure e Xicão Toffani.

Marco Antônio disse estar muito feliz com o convite que partiu da empresa. “Sinto-me novamente valorizado e estou pronto para o combate”, falou em entrevista ao Coletiva.net o comunicador que tem passagens pela RBS e, mais recentemente, pelo Grupo Record. “Terei a oportunidade de trabalhar ao lado do Haroldo, que é um dos grandes nomes do futebol gaúcho”, comemorou ao mencionar, também, que atuará junto com o filho, o repórter Henrique Pereira. A diretora artística e de produção das rádios e da TV Pampa, Marjana Vargas, comemorou a chegada do profissional, destacando que “ele formará a maior dupla de narradores do Rio Grande do Sul, ao lado de Haroldo”. Angelo Afonso completa o time de narradores da emissora.

Radialista há mais de 35 anos, o narrador relatou que pretende sentir as mesmas emoções do início da carreira. “Quero voltar a ter prazer no que faço e isso já estava acabando”, confessou ao portal.

Clique AQUI para ler a matéria original no site do Coletiva.net

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo