Claudemir Pereira

BARRACO DA ALEMOA. Frida quer saber: o bolo entregue ao presidente do Legislativo era diet?

Algumas entidades do movimento social, entre elas, a CUT, entregaram na tarde dessa terça, 24, durante sessão plenária, um bolo ao presidente da Câmara, Admar Pozzobom (PSDB) (Confira a foto a seguir).

O dirigente do Legislativo é irmão do prefeito, Jorge Pozzobom (PSDB). O motivo da “homenagem” se devia ao fato de que, em outubro de 2016, Pozzobom, então candidato a prefeito, junto com lideranças do PMDB/PSDB, prometeu a abertura em breve do Hospital Regional, o que não aconteceu e continua sem data.

O que nos preocupa em relação ao bolo, tanto no que se refere à saúde do dirigente cutista, quanto em relação à saúde do presidente da Câmara: era diet?

Foto Fabricio Vargas

Como o PT vê a gestão Pozzobom?
Enquanto parte dos petistas desanca o governo de Jorge Pozzobom (PSDB), acusando-o de comandar um governo de ilusão, de fantasia, o vereador Daniel Diniz (PT), conforme consta no site da Câmara, elogiou nosso brioso alcaide. Segundo o petista, comparada à administração anterior, a situação da Guarda Municipal, por exemplo, está melhor.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo