Política

PARTIDOS. Membros do Diretório Municipal do PP cobram a candidatura de Heinze ao governo do Estado

Progressistas de Santa Maria querem o deputado federal Luis Carlos Heinze (PP) disputando o governo do Estado. Foto Maiquel Rosauro

Por Maiquel Rosauro

Aplausos calorosos. Era desta forma que os membros do Diretório Municipal do Partido Progressista (PP) de Santa Maria reagiam cada vez que algum dos militantes defendia a candidatura do deputado federal Luis Carlos Heinze (PP) ao governo do Estado. O encontro da sigla foi realizado na noite de quarta-feira (11), no Plenarinho da Câmara de Vereadores.

Conforme a presidente do partido, Sandra Rebelato, a Juventude do PP realizou um evento recentemente, onde Heinze colocou seu nome a disposição como candidato.

“Heinze é um nome forte e o Rio Grande do Sul merece uma pessoa que conhece cada canto do Estado”, festeja Sandra.

Em relação ao pleito para a Assembleia Legislativa, a presidente garante que Santa Maria terá um candidato progressista concorrendo em 2018.

“Temos dois nomes que foram apresentados, o Vanderlei Araujo e a Marilene Ferreira. Até o final do ano, deveremos ter uma decisão sobre quem deve concorrer”, projeta Sandra.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo