Feisma 2017

FEISMA. Olivebek promove mergulho na cultura nerd

Estevan Guterres, Evaldo de Freitas e Vitor Freitas no estande da Olivebeq Shop na Feisma – com 300 itens importados dos EUA

Por MAIQUEL ROSAURO (texto e foto), da Equipe do Site

Pop’s!, Action Figures, blocos de montar e muito mais você encontra no estande da Olivebeq Shop na Feisma. Todos os produtos são conectados ao melhor da cultura pop, como Star Wars, The Walking Dead, The Avangers, Game of Thrones, Stranger Things, The Lord of the Rings, Justice League, Guardians of the Galaxy, Pirates of the Caribbean, Five Nights at Freddy’s…

No total, são cerca de 300 itens que vão fazer você mergulhar no mundo nerd. Todos os produtos são importados dos Estados Unidos.

“Estamos no mercado há cinco anos e atendemos, sobretudo, colecionadores entre 15 e 30 anos de idade”, explica Vitor Freitas, proprietário da Olivebeq Shop.

Destaque para o Pop!, boneco cabeçudinho que é uma febre no mundo inteiro. Há também Action Figures com os protagonistas de filmes e séries.

A empresa veio de Viamão participar da Feira pela primeira vez. Suas vendas são realizadas para todo o Brasil através do site https://www.olivebeqshop.com/.

PARA CONFERIR TODAS AS MATÉRIAS DA COBERTURA DA FEISMA 2017, CLIQUE AQUI .

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo