AUDIÊNCIA. Disputa na Câmara, Fabiano, o concurso da Brigada e notas exclusivas: o que mobilizou o leitor

A lista é de apenas cinco, as mais-mais. Mas, creia, o que mobiliza o leitor do www.claudemirpereira.com.br, como regra geral para a maioria das notas publicadas, conforme a auditoria independente do Google Analytics, são as informações e análises exclusivas e/ou em primeira mão.
Estão nessa categoria pelo menos três do quinteto campeão dos últimos sete dias. Uma delas, inclusive (que envolve a artista pop Anitta e o Governo gaúcho), só foi publicada no site – veja só. No mais, a política predominou, com destaque para a disputa pela Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, um rumor envolvendo o secretário estadual de Obras Fabiano Pereira e o concurso para brigadiano, que conseguiu irritar a cúpula da corporação e até (ou especialmente) o secretário Cezar Schirmer.
Abaixo você confere (e, se quiser, relê) as cinco notas mais acessadas no site nesta semana. A companhe:
1ª – “CÂMARA. Executivo exonera CCs e “Grupo dos 11” envia recado desafiador ao prefeito Jorge Pozzobom”, publicada na madrugada de sexta, dia 22 (AQUI)
2ª – “VAI MALANDRA. Piratini tira do ar anúncio que refere clipe de Anitta, após forte reação negativa do público”, publicada na madrugada de terça-feira, dia 19 (AQUI)
3ª – “FLASH. Fabiano Pereira, reforço do (P)MDB? É tema (não confirmado) nos bastidores políticos da capital”, publicada na noite de quarta-feira, dia 20 (AQUI)
4ª – “CÂMARA. Falta uma semana para a eleição da nova Mesa Diretora e candidatos à Presidência já definidos”, publicada na madrugada de quinta-feira, dia 21 (AQUI)
5ª – “POLÊMICA. Comando da BM faz avaliação jurídica sobre a anulação de questões de Concurso Público”, publicada manhã de segunda-feira, dia 18 (AQUI)
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.