CidadaniaSanta MariaTragédia

KISS. Familiares de vítimas arrecadam, nesta quarta, brinquedos e doce para a Festa de Natal das Crianças

Tenda da Vigília, no centro, onde as doações podem ser entregues, ganhou também um novo banner com as fotos das vítimas da tragédia

Por LUIZ ROESE (com montagem sobre fotos de Ligiane e Flávio Silva), Especial para o Site

Nesta quarta-feira (13), das 9h às 18h. haverá vigília de familiares de vítimas da tragédia da Boate Kiss, na Praça Saldanha Marinho, em frente ao Banrisul, no centro de Santa Maria.

Na tenda, familiares de vítimas recebem doações de docas e brinquedos para a Festa de Natal 2017. A festinha, realizada todo ano, tem o objetivo de fazer o Natal mais feliz a  crianças carentes e com vulnerabilidade social. A realização é da Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de SM, do Movimento SM do Luto à Luta – Meu Partido é um coração Partido e do movimento Kiss: Que não se repita. Além desta tarde, os fsmiliares estarão na tenda todos os dias até a próxima segunda, dia 19 de dezembro, das 9h às 18h.

Na próxima terça-feira, dia 20, uma confraternização na própria tenda irá celebrar a entrega das doações a crianças ligadas ao Centro de Desenvolvimento Comunitário (CDC) Estação dos Ventos, no bairro João Goulart.

Durante a vigília desta quarta, todos são convidados a dar uma passada na tenda para dar um abraço nos familiares ou, em qualquer lugar, fazer uma oração.

Novo banner das vítimas

No dia 3 de dezembro, familiares de vítimas passaram o domingo fazendo manutenção e limpeza na tenda. Quem for até o local poderá conferir o novo banner com as fotos e os nomes das 242 vítimas da tragédia da Boate Kiss.

Conta bancária para doações ao Memorial às Vítimas da Kiss

Depois do encerramento da vaquinha virtual para o Memorial às Vítimas da Kiss, as doações ainda podem ser feitas pela seguinte conta:

Caixa Econômica Federal

Ag 0501, OP 013, C/C 257451-4

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo