Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

Outra vez. Cláudio Rosa faz contraponto ao que escreveu, aqui, o presidente da JPMDB/SM

Por entender relevante para a compreensão das divergências óbvias no interior do PMDB de Santa Maria, reproduzo nota (com e-mail enviado ao site pelo vereador Cláudio Rosa) que publiquei no início da tarde de ontem, em que ele se refere a correspondência anterior, também publicada, de Marcelo Deivi Acosta, presidente da Juventude do PMDB/SM. A seguir:

 

“Recebi, no final da manhã desta quarta-feira, correspondência eletrônica do vereador Cláudio Rosa, do PMDB. Ele se refere especificamente à notícia que publiquei na sexta-feira, dia 2: “CCs e PMDB (2). Presidente da JPMDB critica Cláudio Rosa e reage a interpretação do site” (se quiser reler, clique aqui).

 

Reproduzo o e-mail, na íntegra. A seguir:

 

“Prezado Claudemir,

 

Não gostaria que interpretasses este documento como uma resposta às afirmações de Marcelo Acosta, porque, com certeza, ele não merece minha resposta. Mas, acredito que devo esclarecimentos à comunidade.

 

Em primeiro lugar, devo salientar que sou o único vereador da história de Santa Maria que mora na periferia e, mesmo assim, conseguiu ter quatro mandatos consecutivos. De mesma forma, ressalto que nunca diminui minha votação; pelo contrário, a cada eleição tenho aumentado o número de votos. No último pleito para o legislativo municipal, obtive mais de 1,9 mil votos e tenho certeza de que sou uma liderança em ascensão. Tenho credibilidade e seriedade.

 

As votações do vereador João Carlos Maciel, o qual admiro e respeito, e do vereador Tubias Calil, que também foi expressiva, se somadas, não elegeriam nenhum dos dois. Evidentemente, ninguém se elege sozinho e não tenho dúvida de que as votações deles foram importantes para minha eleição. Assim como tenho o entendimento de que a votação obtida por todo o partido foi o que tornou possível a eleição de uma bancada de quatro vereadores.

 

Ficam claras nas declarações deste jovem as suas más intenções. Como afirma o ditado popular, “há pessoas que se comportam como porcos que depois de comerem viram o cocho”. Pessoas como estas eu não quero mais perto de mim.

 

Tenho a certeza do meu trabalho sério e íntegro e nunca precisei lançar mão de artifícios baixos para me eleger. Trabalho e não quero cargos simplesmente para posar para fotografias e aparecer, não faço parte deste time de politiqueiros  que só se preocupam com vantagens pessoais.

 

Passar na convenção pode ser muito fácil ou muito difícil. Mas, difícil mesmo é obter votos para se eleger, pois a população está muito atenta aos oportunistas de plantão, que nunca ajudam ninguém e aparecem apenas no período eleitoral, com o único objetivo de se darem bem na vida e enganar o povo.

 

A escolha do nome do companheiro Adelar Vargas dos Santos foi um processo democrático, que deveria ser respeitado por todos. Companheiros de três coordenadorias do PMDB de vários municípios participaram e o escolheram e, por essa razão, não deveria haver contestação de ninguém.

 

Gostaria, Claudemir, de me desculpar por ter de prestar esclarecimentos em teu site. E, finalmente, peço a Deus que ilumine este jovem e retire a maldade de seu coração.

 

Vereador Cláudio Rosa”

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo