EstradasJudiciárioSanta MariaTragédia

MIX. Luiz Roese, engenheira do CREA e a Kiss, prédio do DAER e ainda Travessia Urbana e segurança no BB

A engenheira do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea) Elisabeth Trindade Moreira estava intimada a depor anteriormente no processo dos quatro bombeiros acusados de improbidade administrativa, relacionado à tragédia da Boate Kiss, mas não foi localizada. Agora, sim, ela foi achada pelo Ministério Público.

Elisabeth será ouvida em 5 de março de 2018, às 14h, na 4ª Vara Cível de Santa Maria. Na Justiça Militar, em processo relacionado à tragédia, em novembro de 2015, ela ressaltou as falhas no Sistema Integrado de Gestão de Prevenção de Incêndio (Sigpi) e disse que os bombeiros e a prefeitura liberavam alvarás sem plantas…

Terreno do DAER na Avenida Medianeira já tem data para a venda

Agora a data em que irá à venda um terreno do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (DAER) na Avenida Nossa Senhora da Medianeira, 1.685, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, já está definida. Será em…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra de “Kiss, a engenheira do CREA e o processo envolvendo bombeiros. É isso, mas há mais”, de Luiz Roese. Jornalista que hoje vive em Porto Alegre, após uma dúzia de anos em Santa Maria – onde se aquerenciou no início do século e atuou profissionalmente nos jornais Diário de Santa Maria e A Razão.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo