MIX. Luiz Roese, engenheira do CREA e a Kiss, prédio do DAER e ainda Travessia Urbana e segurança no BB

MIX. Luiz Roese, engenheira do CREA e a Kiss, prédio do DAER e ainda Travessia Urbana e segurança no BB - luiz-engenheira-1A engenheira do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea) Elisabeth Trindade Moreira estava intimada a depor anteriormente no processo dos quatro bombeiros acusados de improbidade administrativa, relacionado à tragédia da Boate Kiss, mas não foi localizada. Agora, sim, ela foi achada pelo Ministério Público.

Elisabeth será ouvida em 5 de março de 2018, às 14h, na 4ª Vara Cível de Santa Maria. Na Justiça Militar, em processo relacionado à tragédia, em novembro de 2015, ela ressaltou as falhas no Sistema Integrado de Gestão de Prevenção de Incêndio (Sigpi) e disse que os bombeiros e a prefeitura liberavam alvarás sem plantas…

Terreno do DAER na Avenida Medianeira já tem data para a venda

Agora a data em que irá à venda um terreno do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (DAER) na Avenida Nossa Senhora da Medianeira, 1.685, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, já está definida. Será em…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra de “Kiss, a engenheira do CREA e o processo envolvendo bombeiros. É isso, mas há mais”, de Luiz Roese. Jornalista que hoje vive em Porto Alegre, após uma dúzia de anos em Santa Maria – onde se aquerenciou no início do século e atuou profissionalmente nos jornais Diário de Santa Maria e A Razão.



1 comentário

  1. O Brando

    Terreno não tem como ser o da foto, área de mais de hectare e meio. Deve ser o casarão mais pra cima na avenida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *